E eu pensei
num modo de poder voltar e ti dizer o que eu nunca fui capaz, que eu vivo e morro por você, e que sua falta vai viver pra sempre em mim.

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Cansei


Ultimamente as coisas não são mais como antes, as pessoas que antes me agradavam não me agradam mais, o que antes me fazia sorrir ja não me distrai, o tempo passa mais devagar, meu pensamento não desvia do mesmo assunto, mas o seu destino muda com freqüência, meu corpo ja não me sustenta, me sinto fraca, pesada, preciso me libertar, sair dessa monotonia, mas sei que não adiantaria, pois os pensamentos que me afligem continuariam a me perturbar, as dores que me machucam continuariam a me ferir, os problemas continuariam sem solução.
As vezes me pergunto como as pessoas conseguem adquirir tanta capacidade para fazer coisas tão desprezíveis, e porque o ser humano comete sempre o mesmo erro, a mesma burrice, de amar, amar o incerto, o impossível, o difícil, insistir no que sempre vai ser mais doloroso, mais complicado de se vencer. Cansei de procurar respostas e só achar perguntas.

Um comentário: