
Felicidade
Acho que desconheço essa palavra, ou apenas esqueci o que é tê-la, não sei mais o que estar sem problemas, sem preocupações, não sei como vim parar aqui, mas sei que cheguei mais fundo do que eu suporto, cai em um poço sem fim, e não consigo mais subir, ao poucos estou tentando me reconstituir mas cada vez está mais difícil, queria ter tempo para olhar pro céu ver as estrelas brilharem como nunca, ver a lua sorrir pra mim como nunca sorriu, esquecer de todas as pessoas ao meu redor, e procurar o motivo de estar viva, queria esquecer o amor e tudo que passei por culpa dele, se é que algum dia já existiu.
Sinto culpa, arrependimento, queria poder voltar no tempo e fazer tudo como deveria ser, mas sei que se não tivesse feito tudo isso não seria hoje quem eu sou e talvez seria pior. Mas apesar se tudo ainda tenho esperanças de ser uma pessoa melhor, mais feliz, talvez o tempo me amargure mais ainda, mas vou fazer o possível pra isso não acontecer.
Por tempos vivi em ilusões, e sonhei coisas impossíveis, mas cada vez que coloco meus pés no chão vejo o quanto a ilusão era boa.
Enquanto tenho algumas soluções vou resolvendo problemas a medida que o tempo me permiti, em quanto posso concertar coisas que fiz vou consertando, e cada vez melhorando mais algumas coisas. E os problemas que não tenho a solução, enfim, solucionado está, rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário