E eu pensei
num modo de poder voltar e ti dizer o que eu nunca fui capaz, que eu vivo e morro por você, e que sua falta vai viver pra sempre em mim.

sábado, 29 de maio de 2010







Com o tempo


Aprendi que errar tem suas conseqüências, e quanto maior o salto, pior a queda, aprendi que se você não quer que descubram, não faça, que se você não quer que escutem, não fale, que se você não quer passar despercebido, não passe. Aprendi que nem sempre quem amamos nos ama, e nem sempre quem nos ama nós amamos, que as vezes a pessoa perfeita pode ter milhares de defeitos, e que as vezes o que mais procuramos está na nossa frente. Aprendi que o mundo julga pessoas por sua aparência, e não importa se a maioria se rebelar, a minoria que não muda, é a que manda.
Aprendi que podem passar 200 comerciais de que a poluição está destruindo o mundo, as pessoas só vão se preocupar quando destruir a elas. Aprendi que nem tudo que desejamos é o melhor, e que só tendo o que deseja pra saber disso. Aprendi que olhos servem para muito mais do que enxergar, que não importa o quanto você veja, você nunca vai ter visto tudo. Que não importa o quanto você saiba, você nunca vai saber tudo, que não importa o que você diga, você nunca vai dizer tudo. Aprendi que mesmo fugindo da futilidade, ela sempre da um jeito de se aproximar, nem que seja por um instante, que não importa quantas respostas você conseguir, sempre vai haver perguntas novas. Que só damos valor as coisas quando perdemos, que sempre queremos mais do que podemos, que sempre vamos ter menos do que desejamos, e mais do que imaginamos,que não existem melhores amigos, e sim pessoas com melhores ideais, que não importa o quanto parecida com você a pessoa seja, em algum momento vocês irão discordar em algo, e que não importa o quanto eu diga, você só vai saber de tudo isso, depois que passar por isso. x_o'


Por mim .-.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário